Jessica Athayde e Diogo Amaral voltam a viver em casas separadas

A atriz já regressou à sua casa, que estava em obras, após ter estado com o ex-namorado durante a quarentena.

19 de maio de 2020 às 13:29
Jessica Athayde e Diogo Amaral
Jessica Athayde e Diogo Amaral
jessica athayde
jessica athayde
Jessica Athayde é uma mãe babada de Oliver Foto: Direitos Reservados
jessica athayde
Jessica Athayde e Diogo Amaral com o filho em comum, Oliver
Jessica Athayde com o filho Oliver Foto: Instagram
Diogo Amaral, Jessica Athayde
Filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral, Oliver, é muito acarinhado pelos fãs dos atores Foto: Instagram
Filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral, Oliver, é muito acarinhado pelos fãs dos atores Foto: Instagram

1/11

Partilhar

Jessica Athayde e Diogo Amaral voltaram a viver em casas separadas, depois de terem estado a viver juntos na fase que atravessámos de quarentena devido ao surto de coronavírus.

O ex-casal de atores decidiu juntar-se nesse período para desfrutar do tempo com o bebé Oliver, o filho em comum, que está quase a completar um ano.

Pub

Há cerca de um ano, a atriz decidiu fazer obras na sua casa e pediu, na altura, uma casa provisória para viver durante o tempo em que estas estariam a decorrer.

O processo atrasou-se devido à pandemia, e o ator, que passou um período só com Mateus, o filho fruto da relação também terminada com Vera Kolodzig, mudou-se para casa da atriz para poder passar o resto da quarentena com o bebé.

Pub

Agora que as obras em casa de Jessica Athayde terminaram, a artista voltou ao local com o filho Oliver e os cães, Júlio e Bali.

Para trás ficou Diogo Amaral, depois de muitos fãs terem torcido para que os dois se reconciliassem durante esta fase em que estiveram unidos.

No entanto, os dois atores não fizeram comentários sobre o assunto, mas mostram continuar a ter uma relação cúmplice principalmente devido ao filho que têm em comum.

Pub

"Ele tem a casa dele. Ela a dela. De facto estiveram na mesma casa durante parte do confinamento mas foi só isso. Agora que isso acabou ajudam-se mutuamente", começou por dizer uma fonte próxima do ex-casal.

"Agora que isso acabou ajudam-se mutuamente. São pais de um bebé que querem que seja feliz, sem discussões à volta. E pelos vistos para eles resulta", disse ainda, garantindo que não acredita na hipótese de uma reconciliação entre os dois.

Agora a viver em casas diferentes, ambos continuam a partilhar momentos ternurentos com o pequeno Oliver, sem esconder o quanto são uns pais 'babados'.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar