Jessica Athayde manda boca a Cristina Ferreira após ter sido dispensada: "Ela já não me vai despedir por dizer isto"
Atriz perdeu o contrato de exlcusividade com a TVI após a chegada da nova diretora de Ficção e Entretenimento.
Jessica Athayde fez revelações surpreendentes no podcast de Pedro Ribeiro e Rita Rogeroni, 'É preciso ter lata'.Pela sua ligação à TVI, mesmo sem integrar um projeto, recebia sete mil euros por mês.
A atriz não só confirmou que perdeu o contrato de exclusividade que a ligava à TVI, como brincou com o facto de poder ter sido Cristina Ferreira a responsável por essa situação.
"É verdade que o teu contrato de exclusividade com a TVI vai acabar por causa da Cristina Ferreira?", perguntou o diretor da Rádio Comercial. Jessica não teve papas na língua a responder.
"Não... Quer dizer, eu acho que não... o meu contrato de exclusividade acaba sim, se é por causa da Cristina Ferreira ou não, não sei...", começou por dizer, contida. Depois, entre risos, acabou por confessar: "Por acaso até coincidiu quando ela entrou. Se calhar foi a Cristina Ferreira, não sei!".
E ainda concluiu, divertida: "Mas também, ela já não me vai despedir por dizer isto".
Recorde-se que Jessica Athayde está há mais de dois anos afastada das novelas. Desde o nascimento do filho Oliver, em junho de 2019, que se dedica a 100% à maternidade. Desde essa altura, participou apenas no programa 'Dança com as Estrelas', como jurada.
Pela sua ligação à TVI, mesmo sem integrar um projeto, recebia sete mil euros por mês.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt