Jessica Athayde recorda pesadelo da gravidez: "Refilava de manhã à noite e vomitava 20 vezes por dia"
A poucos dias de completar um ano desde que foi mãe, a atriz, que sempre admitiu que odiava estar grávida, mostra-se cada vez mais encantada com a maternidade.
Jessica Athayde está prestes a comemorar o 1º aniversário do filho Oliver, no próximo dia 8 de junho.
A atriz aproveitou para refletir sobre a experiência que está a viver da maternidade, e recordou o drama que viveu quando estava grávida, relembrando que durante esse período só "reclamava". Certo é que a artista de 34 anos nunca escondeu o quanto odiou essa fase.
"Eu refilava de manhã à noite, vomitava 20 x ao dia, sentia-me sempre com uma ressaca daquelas que juras a Deus no chão da casa de banho que nunca mais bebes . Tinha contrações, e não via a hora de despachar o 'assunto'", começou por escrever na legenda de uma imagem que partilhou nas redes sociais, onde surge ainda grávida. "Se soubesse o que sei hoje...", desabafa o rosto da TVI, que se tem vindo a revelar encantada com o papel de mãe. "Agora com o miúdo que está quase a fazer um ano, passava por tudo outra vez as vezes que fosse preciso. Talvez devia ser indiferente à chegada de um ano, mas aqui a loira está bem emocional", escreveu. Ansiosa por festejar o primeiro aniversário do filho, Jessica partilhou a felicidade com os milhares de seguidores. "Dia 8 preparem os baldes para vomitarem com tantas demonstrações de amor", terminou. Oliver é o primeiro filho de Jessica Athayde, e é fruto da relação da atriz com Diogo Amaral. O casal de atores viveu um período conturbado após o nascimento do filho quando decidiram pôr um ponto final na relação. No entanto, durante o período de quarentena devido ao surto de coronavírus, Jessica e Diogo voltaram a aproximar-se. Agora, estão a dar uma segunda oportunidade ao amor e até já vivem juntos. Os dois não resistem a partilhar vários momentos ternurentos com o bebé Oliver.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt