Jessica Athayde revolta-se com quem vai à praia: "Ainda estamos em estado de calamidade"
A atriz revelou o desagrado por ver que muitas pessoas já estão a mostrar-se despreocupadas com a pandemia.
Jessica Athayde não escondeu o desagrado por ver as atitudes de alguns portugueses após o desconfinamento, depois do período de quarentena devido o surto de coronavírus.
Numa altura em que as temperaturas estão a subir, muitas pessoas já estão a dirigir-se às praias para banhos de sol e mar, uma situação a que a atriz não ficou indiferente.
"Para todos os que estiveram hoje na praia e para os mais relaxados, quando ainda estamos em estado de calamidade", começou por dizer nas redes sociais, ao alertar os seguidores a verem uma entrevista do pneumologista Felipe Froes que, para ela foi uma "incrível explicação".
O profissional de saúde comentou a atual situação e Jessica aconselhou os seguidores a ouvirem os conselhos para estarem mais conscientes do que se passa e das atitudes a tomar nesta fase.
Recorde-se que Jessica Athayde chegou a cumprir a quarentena ao lado do ex-namorado, o ator Diogo Amaral, e juntos desfrutaram de momentos com o filho, o bebé Oliver.
No entanto, nesta fase de desconfinamento, Jessica Athayde voltou a viver apenas com o filho, sem a presença do ex-companheiro, para desilusão de alguns fãs, que ainda anseiam uma possível reconciliação entre os dois.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt