Jéssica do 'Big Brother' desabafa: "Estou a ser seguida por uma psicóloga para me ajudar"
A ex-concorrente do reality show voltou a falar sobre o sofrimento que tem passado desde que saiu da casa, ao ser alvo de críticas e difamação.
Jéssica não tem escondido a fase difícil que tem enfrentado desde que foi expulsa do 'Big Brother'.
A ex-concorrente do reality show desabafou com Manuel Luís Goucha durante a emissão desta segunda-feira do 'Você na TV' sobre o sofrimento que tem vivido fora da casa, e revelou que já recorreu a ajuda terapêutica para lidar com o drama.
"Ao início foi mais difícil e não tive mesmo bem. Isolei-me em casa, estava muito triste", disse, garantindo que por mais que saibam "para o que vão" quando entram na casa mais vigiada do país, "nunca estão preparados para este lado".
A jovem refere-se à difamação que tem diz estar a sofrer nas redes sociais, uma polémica que já esclareceu publicamente. Jéssica garante ter sido vítima de roubo de identidade e de rumores sobre o seu trabalho e vida pessoal que não correspondem à verdade.
"Fui acusada sem haver provas. Senti necessidade de esclarecer as coisas. Para mim as pessoas que insultam nas redes sociais não estão bem resolvidas. Mas fico triste porque sei a pessoa que sou. E depois de ter mostrado as coisas como eram, tenho recebido muito menos críticas", revelou Jéssica.
"Mas continuo, às vezes, sem conseguir dormir descansada, estou sempre a pensar a pensar… Vou-me um bocadinho abaixo. Mas estou a ser seguida por uma psicóloga que me está a ajudar", confessou, contando que a psicóloga a aconselha a não ler as mensagens negativas que recebe e a focar-se nas postiivas.
"Quem sofreu mais com esta situação foram os meus familiares, a minha avó, os meus pais adotivos, as minhas amigas. Sofreram mesmo muito", garantiu, emocionada por sempre a terem apoiado cá fora.
Manuel Luís Goucha aproveitou a conversa para questionar Jéssica sobre a relação com a mãe. A progenitora da jovem voltou-lhe após Jéssica falar sobre a sua toxicodependência no programa.
"A nossa relação está melhor", referiu Jéssica. "Nós somos sempre assim, somos parecidas e chocamos", disse ainda, desvalorizando o assunto.
A ex-concorrente mostra-se feliz por voltar a ter o namorado, Pedro Alves, nos braços, que foi expulso no passado domingo do desafio. "Foi muito difícil. Às vezes quando não conseguia dormir, lembrava-me dele. Senti mesmo muito a falta dele".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt