Jéssica do 'Big Brother' esclarece como ganhou salário milionário na Suiça
A ex-concorrente do reality show tinha revelado dentro da casa que ganhava "muito bem", o que captou as atenções.
Jéssica aproveitou a conversa com Manuel Luís Goucha durante a emissão do 'Você na TV' (TVI), após ser expulsa do 'Big Brother' para esclarecer um dos assuntos que captaram as atenções dos espectadores.
Dentro da casa mais vigiada do país, a ex-concorrente do reality show partilhou, em conversa com colegas, que ganhava um salário milionário na Suiça.
A revelação não passou despercebida e a jovem esclareceu agora como conseguiu ganhar cerca de seis mil euros por mês no país.
A jovem explicou que começou por trabalhar numa empresa corretora de seguros, e depois decidiu abrir o seu próprio negócio juntamente com um colega.
"Eu consegui ver quanto o meu chefe ganhava comigo. O que ele me dava e o que me pagava. Comecei a ficar um bocadinho chateada, porque eu trabalhava mesmo muito, acordava às 8 da manhã e trabalhava até à meia-noite… Ganhava bem, mas pouco para o que eu trabalhava", afirmou.
"Falei com um amigo que andou comigo na escola e abrimos uma empresa pequenina. Sempre na área dos seguros. O que ganhava o meu ex-patrão, comecei a ganhá-lo eu", justificou a namorada do concorrente Pedro Alves.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt