Jéssica do 'Big Brother' vive pesadelo: "Tenho medo de andar sozinha na rua"
A ex-concorrente do reality show revela-se "farta" dos 'ataques' que recebe desde que abandonou o programa e que se sente "em perigo".
Jéssica Nogueira tem vivido dias dificéis desde que abandonou o 'Big Brother'.
"Nunca na vida pensei passar por isto", começou por dizer através das redes sociais.
"Não consigo dormir, comer, e choro continuamente", continuou, admitindo que está "triste" e "farta de comentários horríveis".
"Tento fazer de conta que está tudo bem mas não consigo. Tenho ataques de pânico e medo de andar sozinha na rua", admitiu, afirmando para aqueles que a criticam e 'atacam' que "não sabem o perigo que estão a causar".
A namorada do concorrente Pedro Alves garante que estão a denegrir a sua imagem com comentários inapropriados sobre o seu trabalho e que está a ser acusada de ser aquilo que não é.
Jéssica refere-se aos rumores de que seria acompanhante de luxo na Suíça, depois de ter dito no programa que ganhava um salário milionário. Apesar de já ter vindo a público esclarecer as suas fontes de rendimento,
A jovem garante ainda que se estão a fazer passar por ela através de um perfil falso nas redes sociais cujo conteúdo a está a prejudicar.
"Estão a roubar-me a identidade e levo um rótulo falso para a vida com apenas 22 anos", lamentou, contando que tem sido ofendida.
"Isto está a dar cabo de mim", disse Jéssica, alertando os seguidores para "primeiro de falarem, verifiquem as fontes e informações".
"Não desejo isto nem ao meu pior inimigo", terminou, mostrando-se arrasada.
Apesar do drama que a tem atormentado, a ex-participante do formato da TVI continua a mostrar todo o apoio a Pedro Alves, com quem começou uma relação amorosa dentro da casa mais vigiada do país, um romance que quer manter cá fora.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt