Jessica Nogueira acusa Gonçalo Quinaz de violência doméstica: "Deu-me um murro. Fiquei com o lábio aberto"
Ex-casal já apresentou queixa na polícia devido aos episódios de agressão
A polémica está instalada entre Gonçalo Quinaz e Jessica Nogueira. Após o antigo jogador de futebol ter negado as acusações de violência doméstica, a jovem quebrou o silêncio e contou à revista 'TV 7 Dias' os episódios que viveu na viagem às Maldivas.
Nós começámos a discutir por causa da Renee e por causa do Pedro Alves, mas discussões à toa. Deu-me um murro. Fiquei com o lábio aberto e tenho fotos[agressão no dia 22].Ele estava completamente descontrolado"
Num outro episódio, Gonçalo Quinaz voltou a ser agressivo. "Arrastou-me pelo cabelo. Quando cheguei ao quarto, empurrou-me, tanto que eu caí. Isso foi visto por pessoas. (…) Ele exaltou-se e partiu tudo no quarto, era creme por todo o lado, rebentou com as minhas malas, virou-as todas ao contrário, pegou no meu telemóvel e não me deixava sair do quarto, estava completamente passado", lamentou à publicação.A jovem contou que o antigo jogador de futebol começou a ser agressivo numa das idas de Jessica Nogueira para Itália. "Já tinha sido agressivo antes, antes de eu ir para Itália, empurrou-me, insultou-me. Tenho provas de tudo, inclusive as mensagens com as ameaças, mas eu não vou expôr publicamente"."Durante mais uma discussão, ocorreu a primeira agressão física, em que o suspeito deu-lhe uma chapada na face e empurrou-a para cima da cama, impedindo que esta saísse de casa e que fugisse da situação de agressão de que estava a ser alvo", está escrito no documento que a 'TV 7 Dias' teve acesso onde Jessica acusa Gonçalo Quinaz de violência doméstica, tendo apresentado queixa no Posto Territorial da GNR de Penafiel.Confrontada com as declarações da ex-namorada, Gonçalo Quinaz acusou-a de o ter agredido também. "Tenho provas de que fui agredido e serão mostradas em tribunal, como foram mostradas à Polícia. Nas Maldivas aconteceram, mas antes de acontecerem lá, eu já era agredido cá. Tenho fo-tos e testemunhas (…) Ela agora, quando for notificada, vai ver quem são as testemunhas e vai tremer um bocadinho, porque sabe que uma das testemunhas que lá está presenciou tudo, viu tudo", começou por afirmar.Sobre as acusações de a ter agredido nas férias, o antigo jogador de futebol nega e ainda ironizou com as publicações que foram feitas nas Maldivas. "Basta vermos os vídeos das Maldivas e dizes-me se a cara dela é de uma pessoa que tinha sido agredida, que estava triste e atormentada. Nós vemos quando uma pessoa está atormentada, aflita e com medo. Se os comportamentos são aqueles que demonstrámos, com vídeos a beijar, vídeos a acordar, fotos, um pouco de tudo, diz-me se aquilo é comportamento de uma mulher que está atormentada por ter sido vítima de violência doméstica."Recorde-se que Gonçalo Quinaz e Jessica Nogueira anunciaram o fim do namoro com acusações de parte a parte.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt