Jéssica Nogueira do ‘Big Brother’ apanhada a mentir sobre a mãe
Ex-concorrente com versões diferentes sobre se contactou a progenitora.
Após ter contado o passado dramático que viveu com a mãe, que sofreu problemas de toxicodependência, Jéssica foi alvo de duras críticas por parte da progenitora, Susana Abreu, que afirmou cortar relações com a filha por esta a ter exposto. Agora, a namorada de Pedro Alves volta a estar no centro de uma nova polémica, porque foi apanhada a mentir num programa de televisão.
Questionada em vários programas sobre se já tinha falado com a mãe, a ex-concorrente respondeu sempre que não, contudo a jovem contou uma versão diferente à revista TV7Dias, afirmando que já tinha estabelecido contacto com a mãe e garantindo que estava tudo bem.
Porém, duas horas após a entrevista, Jéssica esteve presente no programa 'A Tarde é Sua' de Fátima Lopes e disse à apresentadora que ainda não falou com a mãe.
Susana Abreu, a mãe da jovem, revela à revista que a filha ainda não a contactou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt