Jessica Parker tem vergonha de falar de sexo
Ao contrário da mulher liberal que protagoniza em 'Sexo e a Cidade’, a actriz garante que jamais posaria nua perante uma câmara
Sarah Jessica Parker reconhece que fica ‘vermelha' e muito envergonhada quando fala de sexo, ao contrário do que sucede com Carrie Bradshaw, a personagem que protagoniza na popular série de televisão ‘Sexo e a Cidade'.
"Essas conversas, que parecem frequentes entre amigas, provocam-me realmente um grande embaraço", confessou a actriz de 45 anos em entrevista a uma publicação alemã.
"Longe daquela mulher liberal que interpreto na série, jamais posaria nua perante uma câmara, por exemplo. Não quero que milhões de pessoas vejam os meus seios", acrescentou a loira que, só pelo seu desempenho em ‘Sexo e a Cidade', arrecadou no ano passado cerca de 20 milhões de euros, montante que a colocou no quinto lugar da tabela dos salários mais altos nos Estados Unidos.
Jessica Parker não esconde que gosta do que aufere, mas admite que a sua profissão envolve valores demasiado altos. "Em comparação com tantas pessoas que realmente fazem algo pela Humanidade, o meu ordenado não tem qualquer justificação", concretizou a actriz.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt