Jesus Luz terá sido agredido em São Paulo
Segundo um tablóide britânico, o namorado de Madonna terá sido atingido por uma garrafa enquanto passava música numa discoteca, mas o agente desmentiu
O modelo e DJ carioca Jesus Luz poderá ter sido agredido enquanto passava música numa discoteca em São Paulo. De acordo com informações avançadas por um tablóide britânico, o namorado brasileiro da cantora pop Madonna terá sido atingido na cara por uma garrafa de cerveja arremessada por um indíviduo que o insultou dizendo-lhe que não queria voltar a vê-lo na capital paulista.
Ainda segundo o relato da publicação inglesa, Jesus Luz terá abandonado o local a chorar para regressar mais tarde, desta vez acompanhado por quatro guarda-costas. Uma situação inusitada que, tal como escreve o jornal de forma maliciosa, indicia o quão “sensível” é o companheiro da artista americana.
Contudo, o agente do modelo, Peterson Ibrahim, já saiu a público para desmentir que Jesus Luz tenha sido vítima de qualquer agressão física ou verbal em São Paulo, sublinhando ser ridícula a afirmação de que o namorado de Madonna pudesse abandonar o local a chorar para pedir ajuda a seguranças.
“Só pode ser uma piada. Não aconteceu nada do que escrevem nem faço ideia onde foram buscar essa história. Não houve choro nem qualquer agressão. Tudo correu de forma normal”, garantiu Ibrahim.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt