Jim Carrey celebra união com Jenny McCarthy
Não se casaram, mas fizeram uma festa semelhante com direito a lua-de-mel. Para serem felizes, diz o actor, não precisam de um pedaço de papel.
O actor e comediante de origem canadiana Jim Carrey, de 47 anos, e a ex-Playmate e actriz americana Jenny McCarthy, de 36, celebraram uma espécie de casamento a que chamaram de cerimónia de compromisso (que ficará a meio termo entre o noivado e a oficialização da união).
A festa, que assinalou a relação de quatro anos do casal e na prática constitui uma formalização de uma união de facto, realizou-se em Malibu, na Califórnia, durante a qual, perante amigos e familiares, os dois prometeram ficar juntos para sempre. Em tudo semelhante a um casamento, à excepção de não ter havido papéis legais pelo meio a assinar, o casal seguiu depois para Las Vegas em lua-de-mel.
'Carey garante que ele e Jenny são incrivelmente felizes juntos e receia poder estragar as coisas com um casamento. Jim diz que não precisa de uma cerimónia legal ou de um pedaço de papel e Jenny pensa o mesmo', comentou uma fonte próxima do casal.
O comediante esteve já casado duas vezes. Primeiro com Melissa Carrey, entre Março de 1987 e Dezembro de 1995, a que se seguiu Lauren Holly, entre Setembro de 1996 e Julho de 1997. Por seu lado, Jenny tem também no seu historial amoroso um matrimónio de sete anos com John Mallory Asher, que acabou em divórcio de 2006 e do qual nasceu o seu único filho, Evan Joseph Asher, em Maio de 2002. Uma criança autista de quem Carrey quer, aliás, obter a custódia legal.
O actor tem também uma filha biológica, a cantora de rock Jane Carrey, fruto da relação com Melissa Carrey. Jane, 21 anos, está grávida e prepara-se para dar à luz ainda este ano aquele que será o primeiro neto de Jim Carrey.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt