Joana Cardoso: "Ainda não tenho tudo preparado"
Joana Cardoso vai casar-se com Mico da Câmara Pereira no sábado, em Sintra. Depois de ter vencido o cancro da mama, a jovem está ansiosa por dizer
Joana Cardoso vai casar-se com Mico da Câmara Pereira no sábado, em Sintra. Depois de ter vencido o cancro da mama, a jovem está ansiosa por dizer ‘sim’, apesar de ainda ter de ultimar algumas coisas.
– O dia do seu casamento é já no sábado. Tem tudo preparado?
– Há duas semanas faltava-me tudo. Neste momento ainda não tenho tudo preparado, mas já está planeado (risos). Confesso que começo a ficar ansiosa com os preparativos. Hoje [ontem] fui a uma prova do vestido com o João Rôlo. Está lindo.
– E em relação ao copo-d’água, tem tudo acertado?
– Sim. Vai ser numa quinta em Sintra. É um sítio muito romântico e foi onde eu e o Mico começámos a viver juntos. Hoje [ontem] decidimos a ementa.
– É uma noiva descontraída, portanto...
– Não é bem assim. Estava descontraída porque tinha tudo entregue a profissionais. Agora estou nervosa ao quadrado. Espero que corra tudo bem. Esta festa é tanto para mim e para o Mico como para os nossos amigos e familiares.
– Quantos pessoas vai ter?
– Cerca de 150. Todas as pessoas foram escolhidas a dedo. Vai ser uma cerimónia muito intimista.
– Qual é o estado de espírito do Mico da Câmara Pereira?
– Nem sei bem. O Mico tem medo de alturas e foi saltar de pára-quedas. Não sei bem o que isso quer dizer (risos). Em relação aos preparativos, posso dizer que está bastante mais calmo do que eu.
– É o vosso filho que vai levar as alianças?
– Esperamos que sim, mas ele é envergonhado. Temos medo de que desista.
– Como é que idealizou o dia do seu casamento?
– Imagino-me de manhã na piscina com as minhas amigas. Depois vou preparar-me para o momento. Quando me encontrar com o Mico sei que me vou emocionar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt