Joana Diniz ataca Joana Albuquerque: "É maliciosa, ridícula e perigosa"
Ex-concorrente não poupou nas críticas a Joana e ainda arrasou a postura de Sandrina.
Joana Diniz não teve quaisquer receios em dizer aquilo que pensa sobre Joana Albuquerque. A ex-concorrente do 'Big Brother -Duplo Impacto' utilizou as redes sociais para tecer duras críticas à amiga de Bruno Savate, tendo ainda arrasado a postura de Sandrina, também concorrente do programa.
Foi durante um jogo de perguntas e respostas nos seus stories (publicações instantâneas), entretanto já expirados, da sua conta de Instagram que a cabeleireira atacou a ex-colega. Um seguidor mais curioso pediu-lhe para dar a opinião sobre a jovem de Cascais e Joana não hesitou: "A Joana é maliciosa, ridícula e perigosa… Só falo enquanto jogadora, atenção", disse.
Porém, Joana Albuquerque não foi a única vítima. Joana Diniz também acabou por criticar a postura de Sandrina: "Acho que a Sandrina é uma sem noção e a prova foi hoje, que quis salvar a Sónia (Jesus) e mandou-a para uma salvação com o (Bruno) Savate quando poderia ter colocado o Cláudio (Coelho). Será que ela não sabe a força do Savate? Ou será que afinal não é assim tão amiga da Sónia? Dá que pensar...", afirmou.
Questionada sobre quem são os concorrentes que quer ver a ganhar o reality show, a alentejana não tem dúvidas: Gonçalo Quinaz ou Sónia.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt