Joana Diniz da 'Casa dos Segredos' recorda pesadelo de violência doméstica
A ex-concorrente do reality-show garantiu que sempre que o ex-companheiro bebia álcool lhe batia.
Joana Diniz voltou a recordar o passado de violência doméstica ao lado de um ex-companheiro que lhe atormentou a vida.
A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos', que continua a preferir não desvender a identidade do agressor, esteve em conversa com Fátima Lopes no programa 'A Tarde é Sua', na passada segunda-feira, dia 3 de janeiro, e desabafou sobre o pesadelo.
"Aquilo já não era amor, aquilo era uma doença que a pessoa tinha. Já não me amava" começa por dizer Joana, que falou sobre o caso pela primeira vez no programa 'Você na TV'.
"A pessoa em questão estava comigo 24 sob 24 horas. Estávamos os dois reféns um do outro. Sempre que havia álcool à mistura acontecia. Até que depois separei-me", contou ainda, sobre o ex-companheiro.
Joaninha, como sempre foi carinhosamente tratada na casa mais vigiada do país, confessa que "ficou em choque" quando começou a sofrer de agressões, e que "não estava à espera daquela atitude e reação" por parte da pessoa por quem se tinha apaixonado. Joana garante que chegou a temer pela própria vida, mas nunca fez queixa na polícia por "vergonha".
"Assustei-me duas vezes. Uma vez foi de carro, porque ele começou a acelerar e começou a dizer :eu vou mas tu vais comigo. Cheguei a casa em pânico", relembrou Joana sobre um dos episódios em que se sentiu em risco de vida.
A mãe da jovem, de quem sempre se revelou muito cúmplice, nunca soube do que estava a acontecer com a filha, garante Joana Diniz. "Sei que a minha mãe ia ficar magoada. sempre escondi. Nunca ninguém soube do que estava a passar. Durante meses deitei-me com uma pessoa onde o respirar já me fazia confusão. Tinha medo dele, porque para me atingir ele já era capaz de qualquer coisa". Depois do ex-companheiro que a fez sofrer de violência doméstica, Joana Diniz viveu um romance com Igor Sanchéz, com quem teve uma filha em comum, a pequena Valentina, de apenas seis meses. No entanto, a relação acabou por chegar ao fim. A ex-concorrente do reality-show da TVI tem enfrentado agora outro drama: o bullying com a filha, alvo de racismo. Joana já tem vindo a reagir sobre esse problema. Todas estas situações levaram Joana Diniz a "um medo constante de arriscar", e desde que foi mãe garante que esse estado é mais recorrente, e que até já procurou ajuda para combater o problema.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt