Joana do ‘Big Brother – A Revolução’ faz frente a Teresa Guilherme e critica prova do programa

Jovem não se inibiu de partilhar o que achava da prova para apurar o primeiro finalista do programa.

21 de dezembro de 2020 às 17:05
Joana Albuquerque
Teresa Guilherme
Joana Albuquerque
Teresa Guilherme .jpg
Joana 'Big Brother' Foto: Direitos Reservados
Teresa Guilherme Foto: Direitos Reservados

1/6

Partilhar

Joana Albuquerque voltou a entrar na casa do ‘Big Brother – A Revolução’. Após ser expulsa, a jovem entrou como infiltrada e encontra-se no esconderijo da casa a avaliar o jogo dos concorrentes. Na gala deste domingo, Joana criticou a prova para apurar o primeiro finalista do reality show e juntamente com Teresa Guilherme protagonizou um momento de alta tensão. 

"A prova da piscina é muito tendenciosa, não é?", questionou a jovem à apresentadora, referindo-se ao desafio em que os concorrentes da casa tiveram de mergulhar na piscina para encontrar a chave do cadeado com a cor do fato que vestiam. Renato e Zena foram os mais rápidos e, por isso, foram a votos do público para ganharem o passaporte para a final. A concorrente madeirense acabou por ser a escolhida.

Pub

"(A prova) é um bocadinho tendenciosa. Só as pessoas que têm habilidade física é que conseguem fazer", afirmou Joana. No entanto, Teresa Guilherme discordou: "Tendenciosa não. Até tivemos um rapaz e uma rapariga a ganhar, portanto…". Posteriormente, a jovem atirou: "Que, por sinal, são os dois que mais treinam na casa".

A apresentadora não gostou da acusação e respondeu: "Qualquer um podia ter a sorte de encontrar a chave. E depois, Joana, sabe que é isso com todos os jogos físicos: quem tem menos treino acaba sempre por ficar para trás, seja lá em qual das coisas for. Nem que seja dançar durante horas"

Pub

 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar