Joana do 'Big Brother' reúne amigos em festa e é arrasada
Concorrente do reality show da TVI festejou vitória do programa
Joana está de regresso à sua vida depois de seis meses confinada na casa do 'Big Brother', na TVI. A jovem de 21 anos sagrou-se a grande vencedora do reality show, arrecadando um cheque de 20 mil euros.
Depois de cumprir os compromissos profissionais na estação de Queluz de Baixo, Joana reuniu os amigos para celebrar a sua vitória, o que originou a revolta dos seus seguidores por estar a quebrar o confinamento e as regras de contenção da pandemia.
Ao perceber a dimensão que as imagens tomaram, Joana veio 'calar' quem a acusa de estar a ir contra a lei. "Para esclarecimento: duas pessoas imunes, uma farmacêutica constantemente testada, duas pessoas testadas há 48h e eu em confinamento. Não falem do que não sabem porque ninguém tem Covid aqui. Obrigada, xau", escreveu na sua página de Twitter.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt