Joana Freitas mostra curvas de sonho
Modelo revela segredos para um corpo perfeito.
Joana Freitas antecipa um verão quente e já começa a fazer subir as temperaturas com a campanha publicitária que protagonizou para uma marca de biquínis.
Aos 31 anos e depois de ter sido mãe de um menino, a modelo revela que continua em forma, apesar de as curvas tonificadas exigirem trabalho, como a própria conta.
Pela rotina de Joana passa muito exercício físico e, claro, uma alimentação cuidada.
"Por sorte, nunca fui muito gulosa e não gosto de fast food. O exercício físico também é importante, mas é uma ferramenta complementar à alimentação. Acredito que somos aquilo que comemos", explica Joana Freitas que, no entanto, não teme o aparecimento das rugas.
"Acho muito bonito uma mulher saber envelhecer. E aceito tranquilamente as rugas. Mas tenho cuidados básicos", revela, acrescentando que a pele é a sua principal preocupação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt