Joana Lemos faz festa de luxo em Marrocos
A antiga piloto de ralis, casada com o multimilionário Lapo Elkann, convidou os amigos a viajarem até África.
Joana Lemos festejou 52 anos a 24 de abril. A antiga piloto de ralis, que é casada com o multimilionário Lapo Elkann, herdeiro da Fiat, celebrou o aniversário com uma festa de arromba, em Marrocos, com dezenas de pessoas.
Joana Lemos, que trabalha na Fundação Lapo Elkann convidou vários amigos para viajarem até ao país africano e ficaram alojados num hotel de luxo. Entre os presentes, estavam as portuguesas Bárbara Guimarães, sua amiga há décadas e a influencer Raquel Strada. Entre os amigos também estavam outras figuras públicas, italianas, amigas do marido.
Nas imagens partilhadas por Joana Lemos e amigos pode ver-se o grupo a dançar, junto à piscina do hotel, onde decorria a festa, além do bolo de aniversário que estava decorado com vários adereços de motociclismo, aludindo à época em que esta era piloto de ralis e percorreu o Dakar.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt