Joana Longoria internada de urgência com risco de parto prematuro

Ex-concorrente da 'Casa dos Segredos', que está grávida de quase oito meses, começou a ter "sangramento e contrações"

25 de março de 2021 às 11:06
Joana Longoria
Joana Longoria
Joana Longoria
Joana Longoria
Joana Longoria
Joana Longoria

1/6

Partilhar

Joana Longoria viveu um verdadeiro susto na reta final da sua gravidez. A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos', na TVI, que está grávida de quase oito meses, teve de ir a correr para o hospital com a possibilidade de ter o bebé antes do tempo.

"A vida é mesmo lixada, ainda ontem estava a fazer uma publicação a dizer que faltavam 2 meses para conhecer o meu filho, passado umas horas estava apavorada sem perceber de onde vinha o sangramento e as contrações!", desabafou. 

Pub

Joana Longoria continua hospitalizada e está a tomar injeções para fortalecer os pulmões do pequeno António. "

Joana Longoria continua hospitalizada e está a tomar injeções para fortalecer os pulmões do pequeno António. "Já tomei a primeira dose da injeção para o Tózinho desenvolver os pulmões, caso nasça prematuro!", revelou. 

Pub

Graças a Deus, o corpo está a responder como esperado, estamos os três bem e isso no fim é o mais importante!", garantiu.

Na publicação, Joana Longoria deixou uma mensagem especial ao namorado. "

Na publicação, Joana Longoria deixou uma mensagem especial ao namorado. "Para ti, meu amor, não há palavras nem nesta vida, nem em mais nenhuma! Amo-te".

Pub

António será o primeiro filho em comum de Joana Longoria e António Magalhães.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar