Joana Marques e Anjos vão mesmo avançar para julgamento
Humorista recusou-se a chegar a um compromisso.
A polémica entre Joana Marques e os Anjos está apenas a começar. O processo vai mesmo avançar e já tem duas datas agendadas.
A dupla Nelson e Sérgio Rosado, recorde-se, colocou a humorista em tribunal e pediu mais de um milhão de euros de indemnização por esta ter feito uma piada nas redes sociais sobre a interpretação do hino nacional numa prova de MotoGP, no Autódromo Internacional do Algarve, em 2022.
Na audiência prévia, nenhuma das partes chegou a acordo. Em declarações à revista 'TV 7 Dias', a juíza a cargo deste processo relatou que "a possibilidade de acordo saiu gorada", e, portanto, os três intervenientes irão mesmo a julgamento.
Isto acontece porque Joana Marques recusou-se a chegar a um acordo. "Da parte de Joana Marques, não houve qualquer proposta. Por isso é que não houve acordo. Eles tentaram falar com ela para que o vídeo fosse retirado da Internet, mas não obtiveram respostas e tiveram mesmo de avançar para Tribunal", contou uma fonte próxima dos cantores.
"Quando isto aconteceu, eles perderam contactos de patrocínios, viram alguns concertos serem cancelados e receberam muitas mensagens de ódio", esclareceu ainda.
As primeiras audiências estão agendadas para junho.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt