Joana Marques já fatura (e muito) com o processo dos Anjos
Novo espetáculo da humorista, que aborda o mediático julgamento, está praticamente esgotado.
O processo dos Anjos contra Joana Marques, em que a dupla a acusava de difamação, já está a ter sérios efeitos na carreira da humorista. Absolvida em tribunal, a radialista decidiu inspirar-se no julgamento para fazer um novo espetáculo, 'Em Sede Própria', cujos bilhetes estão praticamente esgotados, apesar de só se realizar em maio de 2026.
As primeiras datas para Lisboa e Porto esgotaram em menos de uma hora, obrigando Joana Marques a anunciar mais sessões. Contudo, a situação voltou a repetir-se e, esta quinta-feira, a humorista voltou a surpreender os fãs com novas datas. Assim, já são sete os espetáculos para o Coliseu dos Recreios, em Lisboa - 18, 19, 20, 21, 22, 23 e 24 de maio -, todos eles esgotados. Já os cinco dias anunciados para a Super Bock Arena, no Porto - 6, 7, 8, 9 e 10 de maio -, neste sábado apenas restavam alguns bilhetes (para os dias 6 e 7).
Depois de ter sido absolvida pelo tribunal e de ter sido premiada com um Globo de Ouro, Joana Marques encheu o Coliseu dos Recreios com as colegas da Renascença, Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão, com o espetáculo 'Anda Paula que é a Nossa Música: As Três da Manhã da Renascença'.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt