Joana Marques sobre o processo dos Anjos: "Este é o ano do grande julgamento"
Os irmãos Rosado abriram um processo contra a comediante exigindo uma indemnização de 1 milhão e 118 mil euros.
Joana Marques, que já regressou à Rádio Renascença, falou sobre o processo que os Anjos - dupla composta pelos irmãos Sérgio e Nelson Rosado - abriram contra a própria.
"Este é o ano do grande julgamento: o que oporá os irmãos Rosado, mais conhecidos como Anjos, a Joana Marques, mais conhecida por diabo", começou por dizer a humorista na rubrica 'Extremamente Desagradável'.
Joana Marques não deixou de brincar com o assunto, revelando quem é o juiz que quer na sala de audiências: "O meu desejo é que chegássemos à sala de audiências e o juiz fosse o doutor Hélder Fráguas. No fundo eu queria que a minha sentença fosse lida pelo meritíssimo da 'Sentença' (TVI)".
De recordar que a guerra em tribunal entre Joana Marques e os Anjos se deve a partilha feita pela radialista nas redes sociais, na qual se pode ouvir a dupla a cantar o Hino Nacional, a 24 de abril de 2022, antes da prova de MotoGP no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão. O processo resultou na exigência de uma indemnização de 1 milhão e 118 mil euros.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt