Joana Marques sobre os Anjos: "Tive sempre dificuldade em distingui-los"
A humorista contou detalhes sobre o processo que a opõe aos irmãos Rosado.
Joana Marques foi convidada do podcast ‘Cala-te Boca’, da Mega Hits, juntamente com as colegas da rádio Renascença, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves.
Entre os vários assuntos, foi abordado o processo que opõe a humorista aos Anjos e que começa a ser julgado ainda este mês. “Elas não são minhas testemunhas”, começou por dizer Joana Marques.
As duas colegas da Renascença depressa intervieram e brincaram com a situação. “Não me chamaram, mas eu ia depor, pelos Anjos. Adorava ir ver, aliás, acho que é um caso aberto”, sublinhou Ana Galvão, enquanto Inês Lopes Gonçalves atirou: “Eu já me ofereci, quero ir para a porta do tribunal ser a Tânia Laranjo [jornalista do CM/CMTV] deste caso.”
A condutora do podcast, Matilde Prata, perguntou ainda a Joana Marques qual dos irmãos Rosado, Nélson ou Sérgio teria tido a ideia de avançar com um processo contra esta. No entanto, a humorista explicou que nunca esteve pessoalmente com eles e acabou por ironizar: “Não sei, não sei. Eu ao longo dos anos tive sempre dificuldade em distingui-los, espero que este processo sirva para eu decorar, finalmente, que cara pertence a que nome. Eu confundo-os.”
Ana Galvão considerou este processo, em que a dupla pede um milhão de euros a Joana Marques “uma parvoíce”. “Eu conheci-os já, eles são querídissimos, amorosos e não estava à espera. Foram pessoas que medesiludiram imenso”, garantiu a radialista, que fez questão de frisar: “Isto foi uma piada, nunca esquecer nunca”.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt