Joana Ornelas bate com a porta e deixa condomínio de luxo
Bruno de Carvalho e Joana estiveram casados apenas durante um ano.
Cansada das polémicas em torno de Bruno de Carvalho e de se sentir sozinha a criar a filha, de apenas quatro meses, Joana Ornelas bateu com a porta e deixou o condomínio de luxo que partilhava com o ex-presidente leonino, na Quinta das Conchas, em Lisboa.
Segundo o CM apurou, a decisão de avançar para o divórcio partiu da funcionária leonina, ainda que Bruno de Carvalho não tenha levantado obstáculos. "A relação há muito que estava em crise. Ninguém estava feliz neste casamento", começa por contar uma fonte.
Esta segunda-feira, o CM surpreendeu Bruno de Carvalho a deixar o condomínio onde vive, já sem a aliança de casamento. O ex-dirigente leonino saiu de casa sozinho pelas 11 horas e à sua espera estava um segurança.
Segundo o comentador Cláudio Ramos, Bruno desconfiava que Joana passava informações para a imprensa. "Ele não conseguiu contar com o apoio da mulher", acrescenta.
No entanto, o CM sabe que a decisão da separação partiu de Joana. "Ela sim sentiu-se desapoiada. A filha nasceu com problemas de saúde e a Joana é que teve de lidar com tudo sozinha, na maioria das vezes.
Foi muito desgastante. Enquanto ela estava desesperada, o Bruno andava a dar conferências de imprensa, a tratar da vida dele", diz uma fonte.
Em breve deverá dar entrada nos tribunais o pedido de divórcio oficial, que não se avizinha fácil, já que o ex-casal deverá disputar a guarda da filha. "Eles terminaram de costas voltadas".
Joana Ornelas e Bruno de Carvalho começaram a relação há cerca de um ano e meio e deram o nó há um, numa cerimónia que teve lugar no Mosteiro dos Jerónimos.
Há meses começaram os primeiros sinais de crise na relação.
O CM tentou uma reação de Bruno de Carvalho, o que não foi possível pois não atendeu o telemóvel nem respondeu ao SMS que lhe foi enviado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt