Joana Pinto da Costa: “Não tomei o partido de ninguém”
O pior parece já ter passado e Joana Pinto da Costa confessa-se "tranquila" apesar das divergências entre os pais.
O pior parece já ter passado e Joana Pinto da Costa confessa-se "tranquila" apesar das divergências entre os pais. Se, por um lado, a jovem, de 23 anos, aceitou o namoro do pai com a brasileira Fernanda Miranda, de 24, mesmo estando oficialmente casado com a sua mãe, por outro continua a dar todo o apoio a Filomena, que vive uma das piores fases da sua vida.
"Todas as famílias têm guerras, algumas infelizmente são públicas, outras não. Mas é normal. Cada pessoa tem é que se adaptar à realidade que tem. Eu tento lidar da melhor forma com isto. Não tomei partido de ninguém. Não podia escolher uma parte exclusiva da família", revelou a jovem aos jornalistas num evento em Lisboa em que defendeu os pais: "Temos que nos aceitar uns aos outros como somos. Não somos todos iguais, há uns melhores, outros piores. Mas tudo depende dos olhos de quem vê."
Joana aceitou a nova companheira do pai e até já foram fotografadas juntas.
"TIVE QUE ENTENDER A MINHA MÃE"
Após a segunda separação de Pinto da Costa, Filomena decidiu dedicar-se aos seus projectos de solidariedade e está em Moçambique desde Julho. "Tive que entender e apoiar a minha mãe. É óbvio que tenho saudades dela mas falamos muitas vezes por telefone", revela Joana.
"O NOME DO MEU PAI NÃO VAI FACILITAR"
Terminou a licenciatura em Gestão Desportiva em Julho e está apta para entrar no mercado de trabalho, mas Joana Pinto da Costa não quer cunhas: "Penso que o nome do meu pai não me vai facilitar. Principalmente numa instituição como o FC Porto, em que ninguém entra por motivos familiares."
ROMANCE
Pinto da Costa iniciou um romance com Fernanda Miranda, 49 anos mais nova, há cerca de sete meses.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt