João Baião em lágrimas com declaração de amiga: "Foi o único que nunca me abandonou"
Conhecida atriz lembrou apoio que o ator e apresentador lhe tem dado.
João Baião tem uma nova peça de teatro, 'Baião d'Oxigénio', que mais uma vez protagoniza ao lado de Cristina Oliveira. A atriz, que muitas vezes não tem tido trabalho na televisão, está muito grata ao amigo pelas oportunidades que este lhe tem dado e fez questão de o dizer publicamente, este fim de semana, no programa 'Estamos em Casa', da SIC, apresentado por Andreia Rodrigues.
“O João representa muito para mim. Foi alguém que nunca me largou a mão, nem nos momentos mais difíceis da minha vida. Sempre fez questão de me incluir profissionalmente, mesmo quando a vida não estava fácil”, partilhou a atriz, visivelmente emocionada, declaração que deixou também João Baião, de 61 anos, em lágrimas.
“Ele é como um irmão. Tivemos infâncias e percursos parecidos, crescemos com experiências semelhantes. Criámos um vínculo inquebrável. É daquelas pessoas que basta perguntar ‘Vens comigo?’ e ele diz que sim, sem sequer querer saber para onde vai. Nunca me virou as costas. Foi o único que nunca me abandonou. A minha gratidão é imensa. Ele sabe que pode sempre contar comigo, para tudo”, acrescentou a atriz de 60 anos.
'Baião d'Oxigénio' vai estar em cena a 6 e 7 de junho no Centro de Artes de Águeda; a 12 e 13 no Forúm Cultural de Alcochete; e a 19 e 20 no Fórum Luísa Todi, em Setúbal. Ainda este ano passará por Felgueiras, Figueira da Foz, Cartaxo, Ílhavo, Leiria, Braga, Beja, Porto e Lisboa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt