João Baptista volta a ter problemas com a polícia
O ator perturbou outros clientes de um bar em Oeiras com atitudes pouco adequadas
João Baptista, de 38 anos, esteve recentemente no centro de um desacato no espaço Verso, um rooftop situado no Parque dos Poetas, em Oeiras, desacato esse que obrigou à intervenção da polícia.
Ao que parece, o ator já é um cliente habitual do espaço e já não é novidade que às vezes tenha atitudes menos adequadas, mas neste dia a situação tomou outras proporções e as autoridades foram chamadas ao local, segundo conta um funcionário do bar.
"Chamámos as autoridades porque o senhor em causa estava sem a t-shirt, a importunar outros clientes, e não podemos aceitar este comportamento", contou o mesmo funcionário do espaço à revista 'Tvmais'. "O rapaz chega e mostrou sinais de estar alterado, muito agitado", revelou ainda um cliente do bar à mesma revista acrescentando que o ator começou a beber e a situação piorou.
"Começa a consumir bebidas e o comportamento piora. Meteu-se com as pessoas, em particular (e com muita insistência) com uma rapariga. Isto cai mal entre o grupo de amigos, depois tira a roupa e chamam a polícia", recordou ainda o jovem.
A polícia dirigiu-se então ao espaço. Ao ser abordado pelos agentes, João Baptista, deixou o rooftop sem oferecer qualquer resistência acabando assim por ser levado pelos dois agentes da PSP de Oeiras.
Perante a justiça, esta situação não é nada favorável para o ator que, recorde-se, no início de junho, foi condenado a 20 meses de prisão, com pena suspensa, pela prática do crime de violência doméstica contra a ex-namorada Dina Kelly. Enquanto está a cumprir a pena, o ator está a ser acompanhado pela Direção Geral de Ação Social.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt