João Catarré ultrapassou cancro

Ator garante que a mulher foi importante nesta luta.

28 de março de 2024 às 12:35
João Catarré
João Catarré com Joana Pais de Brito Foto: Tiago Sousa Dias
Joana Pais de Brito, João Catarré
João Catarré Foto: DR
João Catarré Foto: Mariline Alves
Joao Catarré Foto: Instagram
Joana Pais de Brito Foto: DR
Joana Pais de Brito Foto: Instagram
Joana Pais de Brito Foto: Instagram

1/9

Partilhar

João Catarré foi o convidado de Júlia Pinheiro, esta quarta-feira, 27 de março, no programa 'Júlia', da SIC. O ator que teve um cancro em 2023, já está curado da doença e mostrou-se bem disposto durante a conversa com a apresentadora da estação de Paço de Arcos.

O ator, de 43 anos, garante que esta fase complicada que passou com a doença oncológica o fez olhar para a vida de uma outra forma. "O facto de ter passado o problema com que me deparei e de o ter ultrapassado da melhor forma faz com que, agora, sinta outra motivação. Gostar de viver, gostar de andar aqui. Isto foi mesmo ultrapassar o maior desafio que me apareceu. E está ultrapassado", começou por dizer João Catarré.

Pub

"Agora, tenho muita vontade de viver, de fazer coisas novas, de repetir coisas de que gostava. Cada vez mais, tudo tem mais valor. Ganhei outra perspetiva perante a vida", acrescentou o marido de Joana Pais de Brito com quem casou a 5 de julho do ano passado, revelando que esta foi uma ajuda preciosa durante a doença.

"Tive sempre a Joana ao meu lado desde o princípio. Foi a grande força que tive ao meu lado. Foi o meu braço direito, esquerdo, pernas... Foi tudo e mais alguma coisa. Ela foi mesmo uma força muito especial e foi a melhor companhia que podia ter tido", disse o ator elogiando a humorista.

Pub

Já no que diz respeito ao casamento, o ator assume que só quer aproveitar todos os dias ao lado da mulher. "É viver, é aproveitar o facto de cá andarmos e tirarmos o melhor que a vida tem para nos dar", partilhou alegremente, dando conta que ainda quer fazer uma festa de casamento em privado.

O casamento dos atores só foi publicamente conhecido em janeiro deste ano, após a entrevista no programa 'Alta Definição', da SIC, na qual foi notada a aliança no dedo do ator que partilhou com Júlia Pinheiro que o pedido já tinha sido feito antes da gala dos Prémios Sophia, a 21 de maio do ano passado, quando apareceram juntos pela primeira vez num evento e assumiram o namoro.

"Ali [na fotografia acima] o pedido já estava feito. Queríamos os dois [casar], só que ainda não tinha acontecido [o pedido]. Ainda não fizemos a festa, havemos de fazer em privado", conclui o ator.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar