João Manzarra enfrenta Pedro Teixeira e Fernando Mendes
'Vale Tudo' prepara-se para uma versão destinada a anónimos
O horário das 19 horas é um dos mais díficeis de conquistar na grelha televisiva. 'O Preço Certo', com apresentação de Fernando Mendes, não é fácil de destronar, mas a TVI tem conseguido dar luta com o programa 'Vai ou Racha', apresentado por Pedro Teixeira. Agora, chegou a vez de Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, entrar na luta de audiências.
De acordo com a 'TV 7 Dias', a SIC irá oferecer aos telespectadores uma programação especial de final de tarde. 'Vale Tudo', que neste momento é transmitido domingo à noite, irá ter uma nova versão do programa destinada a anónimos e com transmissão diária às 19 horas.
A nova versão do programa destina-se a grupos de amigos ou famílias e serão sempre acompanhados por um mentor famoso, que vão ajudar os concorrentes a ganharem o prémio final e ainda prémios intercalares. Entre esses famosos já estão confirmados César Mourão, Rui Unas e Júlia Palha.
As gargalhadas e a boa animação não vão faltar. Os desafios serão semelhantes aos que o público está habituado a ver e a estreia está assegurada para breve.Para assegurar a continuidade da liderança do canal, a SIC irá brevemente começar as gravações do reality-show 'Os Traidores', com condução de Daniela Ruah.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt