João Manzarra: "Sinto falta da Cláudia"
Feliz por a colega ter sido mãe, João Manzarra não deixa de sentir falta de Cláudia Vieira, especialmente na qualidade de amiga
Feliz por a colega ter sido mãe, João Manzarra não deixa de sentir falta de Cláudia Vieira, especialmente na qualidade de amiga. "Foi um prazer trabalhar com a Cláudia, fazíamos uma grande dupla. Como amigo, sinto falta dela, pois agora é mãe e não pode sair de casa", diz o apresentador, que tece elogios à pequena Maria. "A miúda é muito gira", adianta, acrescentando: "De todos os bebés que conheço, é do que me sinto mais próximo."
Devido ao volume de trabalho, Manzarra ainda não teve tempo para comprar um presente. "Já estive duas vezes com a Cláudia, mas só lhe levei flores à maternidade".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt