João Monteiro com planos para pedir Cristina Ferreira em casamento
Antigo tenista confidenciou os seus planos a Rui Oliveira.
Cristina Ferreira e João Monteiro já regressaram da escapadinha romântica ao sul de França. A pergunta é: voltaram iguais ou há alguma diferença na relação?
Pois bem, segundo Rui Oliveira, o facto da apresentadora ter tido um aniversário diferente do habitual esconde um segredo. "Eu recebi uma mensagem do João que diz para não dizer nada à Cristina nem a ninguém. Ele organizou esta viagem a Nice porque era o sonho dele de pedir a Cristina em casamento em Nice", afirmou o apresentador no 'Manhã CM', da CMTV.
Gisela Serrano acredita que o pedido de casamento tenha envolvido as rosas vermelhas que a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI partilhou nas suas redes sociais: "E de certeza que o anel de noivado estava no meio do ramo das flores".
Porém, para Léo Caeiro ainda é muito cedo para haver um pedido de casamento. "Ele até pedir-lhe em casamento ainda falta muito", constatou.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt