João Monteiro partilha foto inédita com Cristina Ferreira
A foto com a apresentadora da TVI foi tirada durante a escapadinha ao Japão.
Discreto nas redes sociais, João Monteiro surpreendeu os seguidores ao publicar, esta quarta-feira, 18 de junho, uma fotografia inédita ao lado de Cristina Ferreira, captada durante a mais recente viagem ao Japão. O registo mostra um dos últimos momentos a dois antes do regresso a Portugal.
O casal, que namora há cerca de um ano e meio, tem aproveitado várias escapadelas românticas ao longo da relação. Desta vez, o destino escolhido foi o Japão, um país que encantou Cristina, embora a apresentadora tenha revelado que não se sentiu bem durante a estadia e acabou por antecipar o regresso. Ainda assim, ficou a promessa de que pretende voltar: "O Japão é um caso de amor. A dois. Só é pena ser tão longe. As ruas são limpas, a educação é extrema, o povo é introvertido, poucos falam inglês, está tudo bem, a zona rural é muito diferente da cidade. A pontualidade é extrema. Não fumam na rua, só em sítios específicos. O outono é a melhor altura do ano. Voltarei para o resto. Falta tanto. Arigato gozaimasu (tradução ‘Muito obrigada’)", escreveu nas redes socais.
Embora mais discreto e não partilhe muito nas redes sociais, esta quarta-feira, 18 de junho, João Monteiro reuniu algumas das suas fotografias preferidas da viagem ao Japão e uma delas ao lado de Cristina Ferreira.
Na legenda da fotografia, o irmão de Francisco Monteiro escreveu "Ikigai", um conceito japonês que diz que todos têm um ikigai, um propósito ou atividade que traz felicidade e contribui para a comunidade.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt