João Moura Caetano reage aos rumores de separação de Bárbara Norton de Matos
Fim da relação entre os dois tem sido muito especulado.
Muito se tem falado sobre a relação de Bárbara Norton de Matos e de João Moura Caetano. Recentemente surgiram alguns rumores de que este romance estava a passar por várias complicações e de que estaria mesmo por um fio.
Aliás, Léo Caeiro, comentador do programa 'Manhã CM', da CMTV, chegou mesmo a dizer que a relação estava a viver uma crise, isto porque, o toureiro de Monforte, de 40 anos, ainda não tinha esquecido a ex-companheira, Luciana Abreu.
Todavia, o toureiro publicou esta quarta-feira, 29 de maio, uma 'storie' no Instagram que tiram a veracidade a estes rumores, uma vez que a fotografia que João Moura Caetano publicou é ao lado da atriz, de 44 anos. Os dois aparecem agarrados e sorridentes.
Este tema foi comentado no programa 'Noite das Estrelas', da CMTV. "A alegada crise entre João Moura Caetano e Bárbara Norton de Matos está superada. Eles voltam a estar juntos em Lisboa, em tudo quanto é lado. Na verdade na noite de ontem, João veio ao Campo Pequeno para a apresentação da temporada taurina, depois o casal jantou na capital tal como eu tinha dito e agora temos ali uma bela fotografia dos dois", começou por dizer Maya.
"Eu não sei se houve uma crise, aquilo que sei é que estão bem. Todos os casais discutem", comentou Ricardo Azevedo acerca do tema.
Daniel Nascimento mostrou estar de acordo com o colega. "Há crises nos relacionamentos. Isso também não significa que as pessoas acabem os relacionamentos só porque têm uma crise", disse Daniel Nascimento
"Gostam muito um do outro, está tudo bem. O João está cheio de corridas, vai estar este sábado em Estremoz, pode ser que por lá esteja a Bárbara, não sei, vão lá ver", acrescentou ainda Ricardo Azevedo entre risos.
Síliva Botelho também deu o seu parecer sobre a fotografia que o toureiro publicou ao lado da namorada. "Adorei. Por acaso a fotgrafia está muito bonita. Estão os dois a sorrir, é natural e estão em ambiente de cumplicidade, parece que estão quase ali a segredar e a sorrir", começou por dizer a comentadora da CMTV.
"Às vezes as dicussões entre os casais também são importantes principalmente nos inícios da relação para nós nos sabermos adaptar. Não vamos dizer que sim a tudo nem vamos concordar com tudo naturalmente estão se a tentar adaptar e é natural que muitas vezes possam haver aqui algumas divergências e as pazes também fazem muito bem, desde que não se ultrapassem limites, desde que não se falte ao respeito", rematou Sílvia Botelho.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt