João Neves foi à tourada com o pai
Ao lado de Pedro Neves, o médio dos encarnados assistiu à tourada em Évora e até foi brindado com uma pega.
João Neves, de 19 anos, esteve no sábado na Arena d’Évora, numa tarde que marcou a despedida do rojoneador espanhol Pablo Hermoso de Mendoza. O jogador do Benfica esteve na companhia do pai, Pedro Neves, que foi forcado em Évora nos anos 90 e continua a manter muitos amigos nestas lides.
O craque benfiquista e o progenitor estiveram sempre junto à arena, de onde ouviram uma grande ovação, depois de o speaker anunciar o nome de João Fortunato, cabo do Grupo de Forcados Amadores de São Manços, que brindou João Neves com uma pega. O público presente fez-se ouvir na saudação ao jogador do Benfica, até porque não se fazia notar a presença de um craque da seleção nacional numa tourada há bastante tempo.
Nesta corrida de despedida de Pablo Hermoso de Mendoza marcaram ainda presença os cavaleiros João Moura e João Salgueiro da Costa. Os Forcados Amadores de Évora fizeram companhia aos de São Manços, tendo-se lidado seis touros da ganadaria Santa Maria.
A tarde em Évora ficou ainda marcada pela tentativa falhada do famoso antitaurino holandês Peter Janssen saltar à arena, que foi identificado antes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt