João Palhinha foi “o último a saber” da gravidez de Patrícia Palhares
Cantora está grávida pela segunda vez.
João Palhinha, que vai ser pai pela segunda vez, foi tema de destaque no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras. Tal como o CM avançou, o craque internacional iniciou um processo de divórcio com Patrícia Palhares e agora Zulmira Garrido revelou novas informações, de acordo com uma "fonte muito fidedigna", da parte do jogador.
A comentadora referiu que João Palhinha terá sido "o último a saber" da gravidez de Patrícia Palhares. "A forma como ela participou a gravidez ao pai não faz muito sentido. O pai foi o último a saber. Já toda gente sabia que ela estava grávida, menos o pai", disse.
"Não foi por vontade do João que isto aconteceu. A Patrícia alegadamente não se terá portado bem. Até da forma como participou ao João esta gravidez. [...] O trair não é só ir com outro para a cama. Não é só trair sexualmente, há outras formas. E aqui quem foi traído foi o João. Na confiança", rematou.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt