João Paulo Rodrigues recorda divórcio: "Custou-me muito e ainda me custa"
Apresentador foi convidado de Cristina Ferreira no 'Dois às 10', na TVI
Esta quarta-feira, Cristina Ferreira assumiu as manhãs da TVI, no 'Dois às 10', e recebeu em estúdio o amigo João Paulo Rodrigues. O apresentador da RTP1 acabou por recordar o seu divórcio com Juliana Marto, de quem separou em 2017, e com quem tem duas filhas em comum, Rita, de 11 anos, e Sofia, de cinco
"Foi das fases mais difíceis da minha vida. (...) Custou-me muito e ainda me custa. Custa-me estar grande parte do meu tempo longe delas", confessou.
Na época da separação, João Paulo Rodrigues estava no 'Queridas Manhas', da SIC, com Júlia Pinheiro e o apresentador recordou que a colega foi essencial no momento em que se estava a separar, visto que não tinha vontade de sorrir para as câmaras. "Havia dias em que me batia ali a cena mais forte e a Júlia foi uma grande companheira. Foi uma força na minha vida. Devo-lhe muito", garantiu em conversa com Cristina Ferreira.
Recorde-se que João Paulo Rodrigues ainda namorou com Ana Amaro, mas em janeiro deste ano revelou que estava solteiro novamente. Recentemente, mudou-se para a cidade de Leiria para estar junto das filhas que estão a viver com a mãe.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt