João Ricardo toma decisão radical no 'Casados à Primeira Vista'

Mecânico aeronáutico recusou proposta dos especialistas e fez a noiva sentir-se traída.

05 de maio de 2025 às 11:54
Marta, Casados à Primeira Vista, João Ricardo.jpg
Marta Cabido Sá, João Ricardo, Casados à Primeira Vista.jpg
Marta Cabido Sá, João Ricardo, Casados à Primeira Vista.JPG
Marta Cabido Só, João Ricardo, Casados à Primeira Vista.jpg
Casados à Primeira Vista, Marta Cabido Sá, João Ricardo.jpg
Casados à Primeira Vista, Marta Cabido Só, João Ricardo.jpg
Marta Cabido Só, João Ricardo, Casados à Primeira Vista.jpg
Marta Cabido Só, João Ricardo, Casados à Primeira Vista.jpg

1/8

Partilhar

As emoções estão ao rubro no programa ‘Casados à Primeira Vista’ (SIC) e são vários os casais que vivem momentos de tensão.

 João Ricardo, de 44 anos, e Marta Cabido Sá, de 38, são um dos casais mais polémicos que abandonou a experiência. João e Marta deixaram a experiência social da SIC por vontade do mecânico aeronáutico. Uma decisão inesperada que deixou a noiva desconfortável.

Pub

“Já na semana passada ia colocar a hipótese de sair e achei que tinha que dar uma oportunidade para perceber efetivamente se seria correto sair mesmo ou não. E neste momento é precisamente isso que eu sinto. Para mim já chega. Não vai acontecer”, tentou justificar o concorrente perante os especialistas. Algo que Marta Cabido Sá contrariou de imediato: “Ele não está disponível para esta experiência e tendo em conta a forma como ele se fechou, já estava a contar que a decisão fosse essa”, disse. “O João tinha dito sempre que no dia em que escrevesse sair, me comunicava e não o fez. Mas eu sabia que ele não o ia fazer”, criticou.

Face à decisão anunciada, os especialistas propuseram que ficassem mais uma semana e fizessem um exercício de troca de cartas para se escutarem um ao outro. A nortenha aceitou de imediato mas não viu a mesma vontade por parte do parceiro. "Agradeço imenso, percebo que faça algum sentido, mas ao mesmo tempo também me conheço bem e percebo que não vá ser possível. Sinto que já não me está a fazer bem esta experiência”, respondeu João Ricardo.

“Sempre dissemos que queríamos sair daqui como amigos, mas neste momento isso não existe”, afirmou Marta Sá, que, com grande tristeza, se viu obrigada a acatar a decisão e abandonar o formato da SIC. “Deixa-me triste que ele não tenha abertura para isso, mas só vai ao encontro do que tenho visto nas ultimas semanas”, rematou.

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar