John Legend revela que a filha não é fã dele
Luna, de três anos, mostra que já tem uma grande personalidade.
John Legend tem muitos fãs pelo mundo, mas a filha Luna, de três anos, não é uma delas! Em entrevista à imprensa norte-americana, o cantor revelou que a filha não gosta de o ouvir cantar.
"Talvez eu possa provar à Luna que sou um bom cantor. Ela ainda está um pouco cética", contou, divertido, falando sobre a sua atuação na festa beneficiente do 50.º aniversário da Vila Sésamo, em Nova Iorque.
O cantor revelou, ainda, que a filha é muito divertida. "Ela é mesmo muito engraçada. Ela tem muito a personalidade da Chrissy. E já sabe que tem piada então provoca o riso, o que é hilariante", contou.
Para além de Luna, John Legend é pai de Miles, de um ano, e revelou que a casa está sempre 'num caos controlado'. "Nós gostamos deste tipo de caos controlado. Eu acho que é divertido. Quando ouvimos os dois a falar ao mesmo tempo ou a Luna a gritar e a falar, e não percebemos se está a gritar ou chorar. Eu gosto disso, eu acho divertido".
John e Chrissy estão casados há cinco anos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt