John Mayer está com medo das mulheres
Após ter vivido romances com várias famosas, o cantor tenciona ficar solteiro por agora, pois não quer passar a vida a ser perseguido pelos paparazzi
O cantor e compositor americano John Mayer, de 31 anos, que se tornou conhecido com o conturbado romance com a actriz Jennifer Aniston e tem fama de galã, afirmou que não tenciona ter relacionamentos amorosos tão depressa, tanto mais que garante estar com medo de iniciar uma nova relação.
A revelação foi feita pelo próprio durante uma entrevista no talk-show da actriz e apresentadora de televisão Ellen DeGeneres. 'Não estou a namorar ninguém. Não sei se sabe disso, mas tenho um historial pouco divertido. O que na verdade até é estranho para a minha idade. Mas, para ser honesto, sinto-me um pouco assustado neste momento sobre esta matéria', declarou o músico. 'Por alguma razão que eu próprio desconheço, até hoje só me envolvi com mulheres famosas. E claro que, nestes casos, não posso pedir para ter total privacidade na minha vida. Por isso, tenho que decidir quais são as coisas que quero e o que vou fazer, em termos de causa e efeito. A última coisa que alguém deseja, penso eu, é passar a vida a ser perseguido pelos paparazzi. É algo que me choca', prosseguiu o cantor norte-americano.
'Tenho um bom coração e confesso que me perdi algumas vezes, mas toda a gente já passou por isso. Daí que o ano de 2010 vai ser um ano pacífico para mim, não importa o que eu faça', garantiu John Mayer.
Recorde-se que além de Jennifer Aniston, uma relação atribulada que se arrastou entre Abril de 2008 e Março de 2009, o cantor teve romances com a actriz Jennifer Love Hewitt em 2002, com a cantora Jessica Simpson, entre Setembro de 2006 e Maio de 2007, com Minka Kelly, com a qual andou de Setembro a Dezembro de 2007, mais os rumores do suposto affair com a supermodelo alemã Heidi Klum em 2003.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt