John Mayer quer recuperar Jessica Simpson
Tony Romo terá descoberto mensagens comprometedoras de John Mayer no telemóvel de Jessica Simpson, o que precipitou a separação do casal
O cantor e compositor americano John Mayer, de 31 anos (que se tornou conhecido com o conturbado romance com a actriz Jennifer Aniston), terá sido o motivo que levou o jogador de futebol americano Tony Romo a separar-se da cantora Jessica Simpson, na véspera do aniversário dela na semana passada.
As edições online de alguns jornais e revistas norte-americanas estão a veicular a notícia de que o atleta americano terá descoberto no telemóvel de Jessica várias mensagens comprometedoras enviadas pelo também seu ex-namorado John Mayer.
Se a relação entre o casal já não andava bem esta terá sido a gota de água para Romo, que decidiu assim pôr fim ao relacionamento que durava há quase dois anos e que se esperava que acabasse em casamento, como aliás Jessica e Tony revelaram ser a sua intenção.
Ainda assim, convém recordar que as suspeitas de traição eram mútuas. Em meados do ano passado, o casal já se havia separado temporaramente devido a um suposto affair do jogador dos Dallas Cowboys.
A entrada em cena de John Mayer é que parece constituir a grande novidade, ao alegadamente andar a tentar recuperar uma das suas ex-namoradas com quem se relacionou entre Setembro de 2006 e Maio de 2007.
Se lhe juntarmos as actrizes Jennifer Love Hewitt, com a qual teve um breve romance em 2002; Minka Kelly, com quem andou de Setembro a Dezembro de 2007; e Jennifer Aniston, uma relação atribulada que se arrastou entre Abril de 2008 e Março de 2009; mais os rumores do suposto affair com a supermodelo alemã Heidi Klum em 2003, dir-se-ia que o músico é um homem com gostos requintados e escolhe a dedo as companheiras. O único problema é que as relações não funcionam. De tal modo que, a acreditar neste alegado assédio a Jessca Simpson, os recursos parecem que começaram a esgotar-se.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt