John Travolta abraçado por sem-abrigo

O actor foi surpreendido por um mendigo enquanto chegava ao teatro Ed Sullivan, em Nova Iorque, para gravar uma entrevista para o talk-show

04 de fevereiro de 2010 às 15:20
importa Foto: Brainpix
Partilhar

John Travolta ficou perplexo ao receber um inesperado e carinhoso abraço de um sem-abrigo à entrada do teatro Ed Sullivan, em Nova Iorque, aonde se dirigiu para gravar uma entrevista para o popular talk-show da CBS comandado por David Letterman. Ficou perplexo mas também rapidamente mostrou toda a sua simpatia, retribuindo o abraço com um sorriso.

Trata-se de Craig Schwartz, que os fotógrafos chamam de 'Radioman' (por andar sempre com um rádio), um antigo funcionário da CBS ligado ao talk-show do Letterman, que foi despedido e se transformou num sem-abrigo. O 'Radioman' é uma figura carismática que costuma estar à porta do teatro Ed Sullivan, em Nova Iorque, para posar com as celebridades, tal como sucede em Mayfair, em Londres, como uma outra sem-abrigo, com perturbações mentais, que é bastante acarinhada pelas celebridades que por lá passam.

Pub

Aos poucos e poucos, John Travolta, de 55 anos, vai retomando a sua vida normal, depois de ter mergulhado numa profunda depressão na sequência da morte do filho Jett, ocorrida no início do ano passado. O protagonista de ‘Pulp Fiction’ anda a promover o seu novo filme, o thriller 'From Paris with Love', que chega amanhã às salas de cinema nos Estados Unidos. Não há ainda data prevista para a estreia em Portugal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar