Jorge Gabriel fala sobre o divórcio
O apresentador garante que o processo está a ser "tranquilo"
Poucos meses depois de anunciar o divórcio, que pôs fim a um casamento de mais de duas décadas com Filipa Gameiro, Jorge Gabriel admitiu numa entrevista à Caras que está a viver "uma nova fase" da sua vida.
O apresentador garante, porém, que o processo está a ser "tranquilo. "Estamos todos a adaptar-nos a esta nova realidade e a viver a vida, que é o mais importante. Não vale a pena olhar para trás", disse, frisando que "o que se deve fazer é olhar para o presente e para o futuro".Jorge Gabriel confessou ainda que tenta "viver o melhor possível o presente", não fazendo "demasiadas avaliações".
Jorge Gabriel e Filipa Gameiro viveram um casamento de 23 anos e fruto dele existem três filhos: Mariana, de 23 anos; Madalena, de 20; e Pedro, com 7. Já Duarte, o filho mais velho do apresentador, de 31 anos, nasceu de uma relação anterior.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt