Jorge Gabriel processado pela mãe dos três filhos mais novos
Divorciaram-se oficialmente a 8 de setembro e Filipa Gameiro quis avançar com as partilhas. Depois de várias tentativas de contacto, o apresentador nunca respondeu. Agora, vão para tribunal.
Jorge Gabriel foi processado pela ex-mulher Filipa Gameiro. A ‘Vidas’ sabe que o caso já está a decorrer no Tribunal de Família e Menores de Vila Nova de Gaia. O casal divorciou-se oficialmente a 8 de setembro - nem o apresentador da RTP nem o seu advogado compareceram, enviando uma outra advogada em representação - e até hoje não respondeu aos pedidos de partilha de bens.
A ‘Vidas’ contactou a advogada de Filipa Gameiro, que nos confirmou a informação. "Sim, é verdade que há um processo a decorrer no tribunal. Desde outubro que enviámos vários pedidos para nos apresentar uma proposta de partilha de bens, e até ao momento não houve nenhuma resposta. Aguardámos quase seis meses por uma simples resposta que nunca chegou, não nos deixaram outra hipótese senão a de avançar para tribunal. Já tendo ficado prejudicada nos acordos de divórcio, para não expor publicamente os filhos a um processo judicial, a Filipa decidiu avançar com processo judicial de partilha dos bens comuns do casal por falta de resposta e afim de tratar o que ainda há pendente. O processo encontra-se já pendente em tribunal."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt