Jorge Gabriel renova com a RTP. Saiba quanto vai ganhar

Apresentador vai receber vários milhares de euros por mês.

08 de junho de 2024 às 16:22
Jorge Gabriel Foto: Sergio Lemos
Jorge Gabriel Foto: Sérgio Lemos
Jorge Gabriel e Filipa Gameiro
Jorge Gabriel e Filipa Gameiro
Sónia Araújo e Jorge Gabriel
Jorge Gabriel e Sónia Araújo
Jorge Gabriel
Jorge Gabriel Foto: Liliana Pereira
Jorge Gabriel
Jorge Gabriel Foto: Lilian Pereira

1/10

Partilhar

Numa altura em que se adapta a uma nova vida pessoal, após o divórcio de Filipa Gameiro, Jorge Gabriel acaba de renovar contrato com a RTP – válido até 2026 – e vai continuar a ganhar 7 500 euros por mês (90 mil euros por ano), como até aqui, revelou a 'TV Guia'.

O apresentador de 56 anos, tem a seu cargo o programa semanal 'Hora dos Portugueses', que passa na RTP 1 e na RTP Internacional, e, de segunda a sexta-feira, conduz 'Praça da Alegria', nas manhãs da RTP 1, ao lado de Sónia Araújo.

Pub

Jorge Gabriel iniciou a sua carreira televisiva em 1992, altura em que entrou para a SIC e integrou programas como 'Praça Pública', 'Os Donos da Bola', 'A Roda dos Milhões' e 'O Bar da TV'.

Após a saída de Manuel Luís Goucha da 'Praça da Alegria', substitui-o na RTP 1 em 2002. No canal público apresentou também o concurso 'O Preço Certo em Euros' e 'Quem Quer ser Milionário?'.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar