José Avillez fecha restaurante que tinha com Ana Moura e António Zambujo: "Perdia dinheiro todos os meses"
Chef revelou que a pandemia impossibilitou a continuidade do projeto.
José Avillez marcou presença no programa '5 Para a Meia-Noite' desta quinta-feira, dia 11 de fevereiro, e falou sobre os efeitos da pandemia nos seus restaurantes. O chef contou mesmo que um dos seus espaço, o Canto, que tinha em parceria com Ana Moura e António Zambujo, não resistiu às restrições impostas pelo Governo para o combate à Covid-19 e fechou definitivamente.
"Já falámos de vários restaurantes teus... Tens um restaurante com a Ana Moura e com o António Zambujo. Eles são melhores cantores ou melhores gestores?", perguntou Inês Lopes Gonçalves.
O chef explicou que o projeto que iniciou em fevereiro de 2020 já não existe: "Fechou na pandemia esse restaurante".
"Foi um projeto que durou três meses, talvez dos três meses mais divertidos e talvez o projeto mais fantástico que há. São duas pessoas absolutamente extraordinárias. Ficámos muito amigos", revelou, explicando: "Era um projeto para apostar na cultura, não era um projeto para se rentabilizar e nesta fase seria muito complicado manter um projeto que perdia dinheiro todos os meses. Talvez volte um dia. Tivemos noite absolutamente espetaculares!"
Há um ano, José Avillez anunciou a abertura do espaço nas redes sociais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt