José Carlos Pereira esclarece desabafo polémico e pede desculpas
Ator disse ter "levado um par de cornos à séria", mas afinal tudo não terá passado de uma brincadeira de mau gosto.
Depois de assumir, esta sexta-feira, ter "levado um par de cornos à séria", José Carlos Pereira decidiu esclarecer a situação e pedir desculpas à namorada.
"É com grande constrangimento que venho informar que as minhas mensagens anteriores foram consequência de uma ‘suposta brincadeira’ de mau gosto de um amigo…", começou por escrever num ‘story’ partilhado no seu Instagram.
"Quero apresentar as minhas mais sinceras desculpas às pessoas lesadas, principalmente à Irina Sustelo, a quem magoei diretamente e sem razão. Lamento muito toda esta situação…", acrescentou.
Recorde-se que, na sexta-feira, o ator, de 45 anos, deu a entender que tinha sido traído pela namorada. "Levei um par de cornos daqueles à séria. Para que não haja especulação e se diga algo, eu que nunca fui santo, achei q devia explicar, e dizer que dói muito, mas a vida é mesmo assim. Desculpem o desabafo, mas quem já passou por isto sabe a ajuda. Afinal a terapeuta tinha razão… Tenho mesmo um padrão…", escreveu.
Pouco depois, no programa 'Passadeira Vermelha' (SIC), Zulmira Garrido veio dizer que tinha falado com José Carlos Pereira e que este tinha confirmado a separação. "O Zeca estava muito triste, muito angustiado. Ele dizia que estava tranquilo, mas notava-se perfeitamente que estava angustiado e com vontade de explicar", começou por dizer.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt