José Castelo Branco alvo de nova queixa na Justiça
Socialite não cumpriu medida de coação de afastamento de Betty Grafstein
José Castelo Branco vai voltar a ver o seu nome envolvido num processo crime. Em causa está o facto de ter violado as medidas de coação, impostas pelo juiz de instrução criminal, no caso de violência doméstica contra Betty Grafstein.
A notícia de que o socialite tinha tentado entrar em contacto com a ex-joalheira foi dada por Zulmira Garrido no Passadeira Vermelha, da SIC Caras. "Ele tentou ligar para a Betty, fazendo-se passar por outra pessoa, e conseguiu. Passaram a chamada para a clínica de reabilitação e ela, assim que ouviu a voz dele, desligou o telefone imediatamente e acho que ficou muito nervosa mesmo. Ela não quer mesmo falar com ele", disse a comentadora do programa.
A violação da medida de coação levou Betty a pedir que fossem tomadas medidas. "O advogado da Betty vai fazer uma queixa do Zé ao tribunal por ele ter violado a medida de coação. Ele ligou à Betty e não pode", adianta a 'Nova Gente'.
Recorde-se que José Castelo Branco está acusado de agredir Betty Grafstein. Queixas surgiram na sequência de um internamento da idosa durante a uma visita a Portugal.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt