José Castelo Branco arranja nova fonte de rendimento
O socialite vai passar a cobrar dinheiro para os seus admiradores nas redes sociais verem os conteúdos que publica.
José Castelo Branco - que se encontra em Nova Iorque há dois meses - informou esta quarta-feira os seus seguidores que iria começar a cobrar um valor para quem o quisesse ver nas redes sociais. “My darlings, passarei a fazer lives exclusivas apenas para membros, onde compartilharei assuntos mais pessoais”, avisou o socialite no Instagram, acrescentando: “Conteúdo exclusivo para subscritores – Pois, algumas histórias merecem ser contadas num círculo especial.”
No programa 'Noite das Estrelas', da CMTV desta quarta-feira, Maya revelou que este conteúdo exclusivo irá custar "4.99€ por mês". O tema foi debatido no programa e Ricardo Azedo, um dos comentadores, sublinhou que a página de José Castelo Branco “tem muito poucos subscritores”.
Recorde-se que o antigo marchand d'art mudou-se recentemente para um aparthotel, após a polémica saída do hotel onde estava instalado. Segundo noticia a 'Flash' a renda mensal deste espaço ronda os 2 900 dólares [2687 euros] com todas as despesas incluídas, tendo o socialite celebrado um contrato de permanência de alguns meses.
Apesar de se mostrar sempre ao lado do amigo Tiago Azevedo, pintor e arquiteto que vive em Nova Iorque há vários anos, José Castelo Branco tem outra amiga a ajudá-lo na cidade norte-americana. Trata-se de Tijana, jornalista e apresentadora sérvia, que Castelo Branco conhece há mais de dez anos e de quem é próximo. "A Tijana ajudou-o neste processo todo do contrato, porque era preciso pagar pelo menos dois meses de caução e mais uma série de burocracias. Tem sido uma pessoa fundamental e o Zé tem, na verdade muita sorte, porque tem pessoas que não o abandonam", refere a mesma publicação.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt