José Castelo Branco com medidas agravadas pelo Tribunal de Nova Iorque
Socialite foi ouvido em tribunal e a pretensão de ir ao seu apartamento foi negada.
Depois de ter sido proibido de se aproximar da ainda mulher Betty Grafstein, José Castelo Branco viu a serem agravadas as medidas impostas pelo Tribunal de Nova Iorque.
O socialite foi ouvido em tribunal e foi proibido de se aproximar do apartamento onde viveu com a empresária. "Não há a mínima dúvida que José Castelo Branco esteve hoje em tribunal e a pretensão de ir ao apartamento foi negada. Não só não pode ir ao apartamento, como não pode aproximar-se do apartamento, presumo que da porta, e importunar as pessoas que lá estão. Isto até dia 22 de abril. Portanto, há aqui um agravamento das medidas que já tinham sido decretadas no fim de semana passado", revelou Maya no 'Noite das Estrelas', da CMTV.
José Castelo Branco pediu para que Roger Basile, filho de Lady Betty, não se aproximasse dele, mas viu esse pedido ser indeferido. "Acho que é mais uma questão de, como ele foi e continua a ser massacrado publicamente e muito por sua culpa, desta vez ele gostaria de ter, se calhar, um título ou alguma notícia a dizer que está proibido se aproximar do José Castelo Branco", atirou Daniel Nascimento.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt